segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Segunda-Feira!!

Boa tarde à todos!

Hoje, dia seis, segunda-feira, nem todo mundo gosta né? Ainda mais com um calor desses.

Maaaas, voltando ao que interessa... Antes de publicar as novas Pokébolas...

Eu decidi colocar algumas outras pokébolas que eu tinha feito anteriormente.

Algumas eu fiz antes mesmo da pokébola da última postagem e outras eu fiz posteriormente, mas como alternativa de imagens; como a imagem em "3D" lado-a-lado que eu fiz.

Pokébola:

Frente. Imagem finalizada.

Teste de iluminação na parte traseira.

Outro teste de iluminação.

Pokébola Premium:

Frente. Imagem finalizada.

Teste de iluminação na parte traseira e de textura.

Melhor resultado de textura X iluminação.

Outro teste realizado.

Pokébola Diamante:




Pokébola Gold:








---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom... As imagens acima eu fiz algumas de teste e depois finalizei, no momento não vale de muita coisa, já que o arquivo dos modelos já não existe mais.


Agora falta pouco para as novas pokébolas estarem prontas e assim que isso acontecer eu postarei aqui.


Muito obrigado e não se esqueçam de comentar... ^^

4 comentários:

  1. Muito legal os testes. Da pra notar bem a diferença entre as pokébolas finais e as que vc testo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo,

      Muito obrigado por notar e visitar meu blog, espero que tenha gostado dos meus trabalhos. Em breve o blog passará por uma reformulação e voltarei a postar meus trabalhos e conhecimentos.

      Me desculpe por ter demorado mais de um ano pra te responder.

      Volte sempre,

      --
      Sérgio R. M. Silva

      Excluir
  2. qual programa que vc usapra fazer essas pokebolas qeria fazer umas pra mim tb pf me fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Eu uso um programa chamado Blender. Na minha opnião é o melhor, mas, existem vários outros programas, que também são muito bons. Se você quer começar a modelar em 3D, eu te recomendo antes, fazer uma boa pesquisa na internet, sobre programas e artistas renomados na área.

      Muito obrigado por visitar meu blog, espero que tenha gostado, em breve postarei mais coisas e meu blog passará por uma reformulação.

      Me desculpe por ter demorado mais de um ano pra te responder.

      Volte sempre,

      Excluir

Gostou do artigo? Quer escrever algo sobre ele, fazer alguma pergunte ou alguma sugestão? Deixe aqui seu comentário.

Muito obrigado pela visita e volte sempre!